É comum no excel usarmos funções matemáticas para vários calculos o mais tradicional é a autosoma que ao clicar de um botão some determinanda coluna ou linha. No word poucos usam esse mesma técnica, mas ela esta presente. Siga os passos descritos abaixo:
Clique na célula em que você deseja que a soma apareça. No menu Tabela, clique em Fórmula. Se a célula selecionada estiver na parte inferior de uma coluna de números, o Microsoft Word proporá a fórmula =SUM(ABOVE).Clique em OK caso esteja correta. Se a célula selecionada estiver na extremidade direita de uma linha de números, o Word proporá a fórmula =SUM(LEFT). Clique em OK caso esteja correta.
O botão auto-soma está na barra de ferramentas TABELA.Clica o direito naquela área cinza da barra de ferramentas ,e escolha exibir a barra TABELA .
Assinar:
Postar comentários (Atom)
-
O site www.ediweb.com.br é um site corporativo para troca de arquivos. Ë comum ver usuarios as trocar de maquina ter o site parado de funcio...
-
A Insolvência Civil seria a grosso modo a falência da pessoa física. É quando as dividas pessoa superam seus bens. O processo de...
-
Sabe aquele computador, geladadeira, fogão velhos que você não usa mais e não sabe como se desfazer ? Em São Paulo existe uma Cooperativa e...
Nenhum comentário:
Postar um comentário