É comum no excel usarmos funções matemáticas para vários calculos o mais tradicional é a autosoma que ao clicar de um botão some determinanda coluna ou linha. No word poucos usam esse mesma técnica, mas ela esta presente. Siga os passos descritos abaixo:
Clique na célula em que você deseja que a soma apareça. No menu Tabela, clique em Fórmula. Se a célula selecionada estiver na parte inferior de uma coluna de números, o Microsoft Word proporá a fórmula =SUM(ABOVE).Clique em OK caso esteja correta. Se a célula selecionada estiver na extremidade direita de uma linha de números, o Word proporá a fórmula =SUM(LEFT). Clique em OK caso esteja correta.
O botão auto-soma está na barra de ferramentas TABELA.Clica o direito naquela área cinza da barra de ferramentas ,e escolha exibir a barra TABELA .
Assinar:
Postar comentários (Atom)
-
A partir do Windows XP a Microsoft alterou o modo como as fontes são formadas na tela. Elas sofrem um processo de suavização que pode se...
-
A Insolvência Civil seria a grosso modo a falência da pessoa física. É quando as dividas pessoa superam seus bens. O processo de...
-
Draw.io Agora o site é chamado de app.diagrams.net, mas hoje se digitando draw.io na barra de endereço somos reencaminhados para o site. C...
Nenhum comentário:
Postar um comentário