quinta-feira, 26 de março de 2009

M100 - Carro Popular


Effa testa receptividade do chinês M100 em SP


A chinesa Effa Motors começa a testar no Brasil a receptividade do monovolume compacto M100 e dos utilitários ULC - Ultra Light Commercial. Dezoito unidades dos modelos foram espalhadas por seis concessionários da marca na Grande São Paulo e o principal destaque é o preço baixo.
O M100 é o carro mais barato do país. A Effa pretende vendê-lo por R$ 22.900, já incluídos ar condicionado, vidros elétricos dianteiras, alarme, farol de neblina, comando interno do retrovisor, luz de pisca lateral e CD player. Pesa 930 quilos, mede 3, 56 metros de comprimento, 1,60 m de largura, 1,67 de altura e 2,33 m de distância entreeixos. Utiliza motor da japonesa Suzuki com 970 cm³ e 47 cv de potência.Já os modelos ULC têm proposta semelhante a dos também chineses da Chana. São utilitários compactos disponíveis nas versões passageiros, furgão e pick-up, voltados para pequenas entregas dentro das cidades. Terão preço máximo de R$ 27.000. O motor do ULC é o mesmo utilizado no M100.
As primeiras concessionárias da Effa ficam na Chácara Flora, Ibirapuera, Jaçanã, Santo André, São Bernardo do Campo e Vila Carrão. O primeiro lote de 400 veículos ainda não foi liberado para início das vendas.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seal - Crazy